Um menino de 10 anos precisou de tratamento hospitalar após ser espancado por valentões. Ele recusou-se a revidar porque “não é o jeito Jedi”, comenta sua mãe. Lizette Casanova disse que seu filho Aiden Vasquez “sentiu em sua alma para não revidar”, enquanto era atormentado por um colega de classe em sua escola na Califórnia. O fato chamou a atenção de Mark Hamill que alegou em seu twitter ter ficado espantado com a sabedoria e coragem do garoto.
SHOUT OUT to Aiden Vazquez for his courage & wisdom in the face of adversity. I’m so proud of you for showing that you can be a Jedi in real life. Congratulations, Aiden- The Force will be with YOU… Always!!!
Your fan, mh https://t.co/jkWqrhMaC0— Mark Hamill (@HamillHimself) 29 de agosto de 2018
À Aiden Vazquez por sua coragem e sabedoria diante da adversidade. Estou tão orgulhoso de você por mostrar que pode ser um Jedi na vida real. Parabéns, Aiden. A Força estará com VOCÊ … Sempre!!! Seu fã, Mark Hamill.
E nós também esperamos que Aiden se recupere plenamente do que anda sofrendo! Enfrentou como um verdadeiro Mestre Jedi! Que a Força esteja com ele!