Ao contrário dos rumores perenes de que a CEO da Lucasfilm Kathleen Kennedy está de saída, o CEO da Disney, Bob Chapek, reafirmou que ela dirigirá as atividades da Lucasfilm nos próximos anos.
Um investidor questionou rumores de que o executivo da Lucasfilm Animation Dave Filoni iria assumir o cargo de Kennedy. Bob Chapek rapidamente descartou qualquer boato dessa natureza, observando que Kennedy não vai a lugar nenhum:
“Estamos absolutamente entusiasmados por podermos contar com talentos criativos em nossa empresa, como Kathleen Kennedy. Esperamos ter Kathleen dirigindo as atividades da Lucasfilm nos próximos anos.
A certa altura, parecia possível que Kennedy deixasse a Lucasfilm após a conclusão do quinto e último filme de Indiana Jones, cujo lançamento inicial coincidiu com a data em que seu contrato atual expiraria (verão de 2021) mas o filme atrasou. Dado que seu envolvimento com a empresa começou com Os Caçadores da Arca Perdida e ajudou a desenvolver as outras três sequências, parece que completar a quinta e última aventura de Indiana Jones seria uma maneira perfeita de se aposentar. No entanto, parece que a lendária produtora e atual presidente da Lucasfilm ainda contará com muito trabalho pela frente. The Mandalorian e outros conteúdos da Disney + parecem ser o incentivo perfeito para ela ficar, além do filme de Patty Jenkins, Rogue Squadron e outros filmes da Saga em desenvolvimento: Kevin Feige, Taika Waititi e Rian Johnson.