Uma série de reportagens vieram à tona alegando que Rogue One “está em crise” e que a Disney pediu extensas refilmagens para “salvar” o filme.
Uma fonte relatou ao site, Page Six:
Os executivos da Disney não estão satisfeitos com o filme, e ‘Rogue One’ vai ter que voltar para quatro semanas de refilmagens caras em julho.
Edwards é bem conhecido como um diretor de assumir riscos, mas também é conhecido por preferir manter influências do estúdio mínimo. A Disney não vai ficar apenas no banco traseiro, e está exigindo mudanças.
Desde janeiro sabemos que as refilmagens e tomadas adicionais seriam gravadas durante o verão americano. As filmagem também devem começar em junho, em vez de julho. Uma “fonte” da Disney respondeu:
A equipe de filmagem e o estúdio sempre antecipou tomadas adicionais e trabalhos da segunda unidade para fazer do filme o melhor possível, e os atores estavam cientes de que haveria refilmagens. Saindo de O Despertar da Força, há uma barra pesada para este filme segurar e temos uma responsabilidade para com a franquia e para os fãs de entregar o melhor filme possível que podemos fazer.