O trailer de Rogue One: Uma História Star Wars lançado na quinta feira passada inspirou uma série de novas teorias dos fãs, entre elas a conexão entre Jyn Erso, personagem de Felicity Jones em Rogue One e Rey, de Daisy Ridley.
Será que a chave para o parentesco de Rey está na combatente rebelde Jyn? Ou são apenas duas mulheres fortes que, coincidentemente, compartilham a mesma cor de cabelo?
De acordo com Ridley, rumores da conexão familiar de Jyn e Rey foram são muito exagerados. A atriz declarou ao MTV Movie Awards:
Estou falando sério pessoal, só porque ela é branca e tem o cabelo castanho … isso não significa que ela é minha mãe!
E, além disso, Ridley já sabe quem são os pais de Rey. E ela não acha que é lá grandes coisas:
Eu acho que a coisa mais legal sobre Episódio 8 é que Finn e Rey não vieran de qualquer lugar, e eles encontram um lugar. Então, para mim, é engraçado que as pessoas pensam que é tão importante, porque eu realmente não acho que esse assunto seja.
Ridley descreve o filme como “mais sombrio” do que Episódio VII, e quando perguntado sobre o futuro de Rey como um Jedi, ela deu esta resposta muito intrigante:
Eu não sei se eu sou um Jedi … Eu não acho que eu sou. Nós tivemos esse debate se Léia é porque ela usa seus poderes da Força. Só porque ela não saiu em uma aventura como Luke não a faz menos poderosa.
Uma coisa é certa! 2017 nunca pareceu tão distante!
1 comentário
Também não vejo um porque de haver uma conexão entre ambas as personagens. Eu , até gostaria que na verdade, Rey nem fosse filha de Luke ! E sim , uma garota poderosa com a Força que ele encontrou pouco antes de sua ordem Jedi ser destruída pelos Rens. E Jyn é uma outra história ….